Cadastro Prévio p/ Obras e Serviços de Engenharia


O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL TORNA PÚBLICO, NOS TERMOS DO QUE DISPÕE O § 1º DO ART. 34 DA LEI Nº 8.666/93, DE 21/06/1993 E SUAS ALTERAÇÕES, QUE ESTARÁ REALIZANDO A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DOS FORNECEDORES DE MATERIAIS E SERVIÇOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, BEM COMO PROMOVENDO O INGRESSO DE NOVOS FORNECEDORES INTERESSADOS, EM ESPECIAL, PARA CADASTRAMENTO PRÉVIO PARA PARTICIPAÇÃO EM TOMADAS DE PREÇOS E CONVITES.

INFORMAMOS QUE OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS, AS ORIENTAÇÕES E OS RESPECTIVOS FORMULÁRIOS PARA EFETIVAR A ATUALIZAÇÃO E/OU CADASTRAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS NESTA PÁGINA. MAIS INFORMAÇÕES PODERÃO SER OBTIDAS NA SEDE DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS – DEC, SITO NA PRAÇA MARECHAL DEODORO, Nº 55, 5º ANDAR – SALA 519, EM PORTO ALEGRE/RS, NO HORÁRIO DAS 9 ÀS 18H, FONES (51) 3210.7106 (51) 32107275.

APÓS EMITIDO O CRF – CERTIFICADO DE REGISTRO DE FORNECEDOR, AS EMPRESAS CADASTRADAS DEVERÃO REQUERER, POR MENSAGEM ELETRÔNICA  AO E-MAIL: COMPRAS@TJRS.JUS.BR, O RESPECTIVO CADASTRAMENTO PRÉVIO, INFORMANDO OS SEGUINTES DADOS:

- NÚMERO E MODALIDADE DA LICITAÇÃO;

- DATA E HORA DE ABERTURA;

- NOME DA EMPRESA E CNPJ, BEM COMO TELEFONE E PESSOA PARA CONTATO.