Certificado de Registro de Fornecedor - CRF


Solicitação via Peticionamento:

1 - SISTEMA DE CADASTRAMENTO DE FORNECEDORES DO PODER JUDICIÁRIO PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO DE FORNECEDOR - CRF

Este sistema tem como finalidade cadastrar e habilitar pessoas físicas e jurídicas, interessadas em participar de licitações realizadas pela Administração do Poder Judiciário, de acordo com o estabelecido no art. 34 da Lei n.º 8.666/93, bem como possibilitar o encaminhamento de solicitação de CERTIFICADO DE REGISTRO DE FORNECEDOR. Esse cadastramento e envio de documentos deverá ser feito via PETICIONAMENTO, no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, do Tribunal de Justiça.

2 - ORIENTAÇÕES PARA ACESSO AO SEI – USUÁRIO EXTERNO

Para se cadastrar no Cadastro de Fornecedores do Tribunal de Justiça inicialmente o interessado deverá acessar o Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Caso ainda não esteja cadastrado no SEI, clique aqui. Após isso, preencher os dados requeridos da forma mais completa possível, e clique em enviar.

Por fim encaminhar e-mail ao Serviço de Gestão de Dados do Departamento de Compras do Tribunal de Justiça, no endereço protocoloadmext.sei@tj.rs.gov.br, contendo cópias do RG, CPF e Comprovante de Endereço Residencial, solicitando a liberação do acesso de usuário externo. Após a liberação de acesso o usuário será informado por e-mail.

Para facilitar a identificação digitar no campo do e-mail chamado Assunto: CADASTRO COMO USUÁRIO EXTERNO DO SEI

3ORIENTAÇÕES PARA O PETICIONAMENTO

Finalizado e confirmado o cadastro, o usuário externo deverá acessar novamente o SEI – informando e-mail e senha cadastrados para ter acesso à plataforma do peticionamento eletrônico e executando os passos a seguir:

1. No menu Peticionamento, selecionar a opção Processo Novo;

2. Escolher o Tipo de Processo: Cadastro de Fornecedor;

3. Na tela que se abrirá, prestar as informações solicitadas e anexar os documentos listados. Observar que existem três tipos de documentos: PRINCIPAL (obrigatório), ESSENCIAIS (enviar apenas os necessários) e COMPLEMENTARES (para as empresas da área de Engenharia, para envio dos atestados de capacidade técnica, com a indicação das Tipologias).

4. Finalizar o pedido clicando no botão “Peticionar”.

O prazo de validade do cadastramento 01 (um) ano não abrange os documentos com prazos de vigência próprios, cabendo ao fornecedor sua regular renovação sob pena de inativação automática de seu cadastramento no sistema.

Informações complementares poderão ser obtidas mediante os telefones (051)  3210-7106, 3210-7269 e 3210-7512 ou pelo e-mail: cotacoes@tj.rs.jus.br

Retire aqui o documento para obter o Certificado de Registro de Fornecedor: