Administração realiza nova rodada de reunião
com dirigentes de entidades dos servidores

Integrantes da Administração do Tribunal do Justiça reuniram-se novamente nesta sexta-feira (8/11) com lideranças do SINDJUS, ABOJERIS e ASJ para dar encaminhamento a tratativas iniciadas ontem pela manhã (6/11). O grupo discutiu alternativas e linhas de convergência para se alcançar o fim da greve na Justiça estadual.

A reunião foi conduzida pelo 3º Vice-Presidente, Desembargador Túlio Martins. "Esse é um espaço de conversa e serenidade. O momento político é difícil, todos temos os pés no chão, mas isso não é impeditivo para buscarmos avanços", afirmou, ao abrir o encontro.


Desembargador Túlio Martins (C) conduziu a reunião, realizada
no gabinete da 3a Vice-Presidência

(Foto: Eduardo Nichele)

Pelo TJ participaram os Juízes-Assessores da Presidência, Daniel Dummer e Ricardo Bernd, o Diretor-Geral Ivandre Medeiros e a Diretora de Gestão de Pessoas Substituta, Simone Curth. O SINDJUS foi representado pelo Coordenador-Geral, Fabiano Zalazar, e pelo Diretor de Política Sindical, Marco Velleda, a ABOJERIS contou com a presença do Presidente, Sirlan Cruz, e do Tesoureiro Helio Martins, e a ASJ pelo Tesoureiro-Geral, Paulo Chiamentti.

Pontos tratados

A pauta tratou dos seguintes tópicos:

1)     Compensação dos dias de greve

2)     Auxílio-refeição

3)     Auxílio-condução

4)     Comissão permanente

Ao final do encontro, o Desembargador Túlio Martins considerou que a conversa foi excelente e produtiva. Nova reunião está agendada para a próxima terça-feira.


EXPEDIENTE
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend
imprensa@tjrs.jus.br
 


Publicação em 08/11/2019 20:30
Esta notícia foi acessada: 961 vezes.

Tweetar