Abertas as inscrições para seminário virtual sobre erradicação do trabalho infanto-juvenil

A Coordenadoria da Infância e Juventude do RS (CIJRS) promoverá, no próximo dia 18/6, o 2º Seminário pela Erradicação do Trabalho Infanto-juvenil. O evento ocorrerá das 14 horas às 16 horas, em formato on-line, com transmissão por meio do canal da CIJRS no YouTube. O objetivo é oportunizar um espaço de debate coletivo sobre o tema, a fim de mobilizar a sociedade e articular o Sistema de Garantia de Direitos em prol do desenvolvimento de ações e campanhas pela erradicação do trabalho infanto-juvenil.

A abertura do encontro ficará a cargo da Coordenadora da CIJRS, Juíza- Corregedora Nara Saraiva. Serão painelistas a Juíza do Trabalho Bárbara Fagundes, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e gestora regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil no âmbito da Justiça do Trabalho, e a Professora da Universidade dol Estado de Minas Gerais, Alessandra Vieira.

O Seminário poderá ser acessado pelo YouTube.

Para os participantes que tiverem interesse, será fornecido certificado. Para isso, é necessário efetuar inscrição de forma prévia, até o dia 17/06, por meio deste formulário.