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Através do portal de atendimento da CADI, você poderá abrir seu chamado, anexar telas da dúvida ou erro, bem como conversar com o analista via chat, basta clicar na imagem abaixo e acessar com o login e senha do eproc, evite filas!

Ao final do atendimento, você receberá nossa pesquisa de satisfação.

 

 

Alternativamente, utilize um dos meios abaixo:

Atendimento telefônico: (51) 3210-7965 | (51) 3210-7975 | (51) 3210-7985
Atendimento presencial: Tribunal de Justiça – Av. Borges de Medeiros nº 1565, sala 218
Atendimento pelo correio eletrônico: eproc@tjrs.jus.br
Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h

Para atendimento via correio eletrônico, prepare sua mensagem da maneira mais completa possível, procurando assim agilizar seu atendimento. Sugerimos as seguintes informações abaixo:

• Nome

• CPF

• Descrição do problema ou dúvida

• Imagem da tela com o problema ou dúvida

• Sistema operacional instalado

• Navegador de internet utilizado

Enviar e-mail

Obs.:  todos os demais assuntos, como por exemplo o acompanhamento processual tradicional, devem ser encaminhados via página da ouvidoria no site do TJRS.