Notícias

Administração do TJRR conhece implantação do eproc no Judiciário gaúcho

23/MAI/2019 - 11:31

O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, recebeu a visita do Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, Desembargador Mozarildo Monteiro Cavalcanti, do Corregedor-Geral de Justiça daquele Estado, Desembargador Almiro José Mello Padilha, e do Juiz Auxiliar da Presidência do TJRR Aluízio Ferreira. A Corregedora-Geral da Justiça do TJRS, Desembargadora Denise Oliveira Cezar, acompanhou a visita. O Presidente Duro presenteou seu colega de Roraima com o livro Um Palácio para a Justiça – as Sedes do TJRS.

Os Magistrados visitantes vieram ao RS para conhecer mais sobre a implantação do eproc no Tribunal de Justiça, a partir da cedência do sistema pelo TRF4. O Tribunal gaúcho fez adaptações necessárias ao seu ambiente digital e o sistema está sendo implantado com sucesso. O eproc já é obrigatório em Porto Alegre em matéria cível e de família, além de comarcas do interior. Até o final do ano será obrigatório em todo o Estado. A matéria criminal deve avançar ao longo de 2020.

Des. Mozaridlo recebendo livro do Pres Duro

Des Carlos Duro presenteou Des Mozarildo com um livro

Depois da troca de informações, no gabinete da Presidência, os visitantes foram até a 8ª Vara de Família, que é 100% digital, para conversar com a Magistrada e servidores. A Desembargadora Denise Cezar e a Juíza Corregedora Rosane Garbin acompanharam os visitantes.

Fonte: Imprensa / TJRS
imprensa@tjrs.jus.br
<< Voltar