Site oficial do TJRS

Ir para o conteúdo
Carregando...
A consulta de processos de execução criminal deve ser feita via Portal PEC.
Para acessar o Portal PEC clique aqui.
A consulta de processos de execução criminal deve ser feita via Portal PEC.
Para acessar o Portal PEC clique aqui.
Aguarde...

A Central de Correspondências do Tribunal de Justiça é o setor responsável pela triagem e distribuição de toda a correspondência (Sedex, registrados e simples) recebida dos correios nos prédios do TJ e do Palácio, bem como pela triagem e distribuição de toda a correspondência recebida nos malotes do interior do Estado. É também através da Central de Correspondências do TJ, de forma centralizada, que se faz o envio (postagem) de toda a correspondência expedida pelo segundo grau do Poder Judiciário do Estado do RS.

Organismo vinculado à Direção Judiciária, atende internamente pela sigla CECOR e funciona com duas unidades de atendimento, uma em cada um dos prédios do Tribunal de Justiça, conforme segue:

  • Unidade CECOR TJ: localizada na sala 203 do pavimento 2º andar do prédio do Tribunal de Justiça, possui os ramais 6020 e 6021, além dos ramais 6339 e 6351, exclusivos para os dois aparelhos de fax (responsáveis pelo recebimento de ofícios com informações de HC e de memoriais).
  • Unidade CECOR PJ: localizada na sala 109 do 1º andar do prédio do Palácio da Justiça, possui o ramal 7033.

Para atendimento de suas atividades, a CECOR conta atualmente com um quadro de 07 (sete) servidores efetivos e 06 (seis) estagiários de nível médio, além do servidor encarregado da chefia do setor.