Nesta página serão disponibilizadas informações, Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) e demais orientações necessárias para uma melhor prestação de serviço pelo Apoio Administrativo aos colegas da DITIC.
Contatos da DITIC |
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ÁREA TÉCNICA |
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DPROJ |
DSISJUD |
DSISADM |
DPROD |
DSUP |
1- Telefone: (51) 3210.7565 |
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2- E-mail cadi@tjrs.jus.br |
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ÁREA ADMINISTRATIVA |
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DIREÇÃO |
- |
ASSESSORIAS |
- |
SECRETARIA |
1- Telefone: (51) 3210.7540 |
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2- E-mail ditic-apoioadm@tjrs.jus.br |
Aqui você encontra orientações sobre:
1- RH - GESTÃO DOS ESTAGIÁRIOS DA DITIC
Tabela com a data de vencimento do contrato dos estagiários da DITIC
Clique aqui -> Vencimento Contrato Estagiários DITIC 01-03-2023 organizada
Tabela com com vaga por local dos estagiários da DITIC
Clique aqui -> Vagas por local - DITIC Estagiários 01-02-2023
A- CONTRATAÇÃO
1º passo é a consulta prévia (clicar no link ao lado) - Consulta prévia para contratação de estagiários
2° passo, após aprovação pelo NIJ, providenciar a documentação (clicar nos links abaixo):
3° passo é a assinatura do contrato em 3 vias e entregar no Apoio Administrativo uma via original. Informar também a conta corrente e a agência do Banrisul que o estagiário irá receber a bolsa.
B- RENOVAÇÃO
1° passo é providenciar a documentação (clicar no link abaixo):
C- DESLIGAMENTO
1° passo é informar ao Apoio Administrativo, pelo e-mail ditic-apoioadm@tjrs.jus.br qual o último dia de estágio ao Apoio Administrativo.
2- RH - GESTÃO DOS SERVIDORES DA DITIC
A- Procedimentos Operacionais Padrão:
Tabela com valores das Diárias - clique no link ao lado - Valores Diárias
Outros procedimentos
Ateste de Notas Fiscais
Fluxo processos SEI NFe Aquisição bens com tombo
3- Teletrabalho
4- Abertura de chamados na CADI
2- O serviço está disponível para registro de atendimentos pelo link: https://cadi.tjrs.jus.br , usando login e senha da rede.
3- Enviar e-mail para cadi@tjrs.jus.br .
4- Pelo telefone: (51) 3210.7565
5- Composição e Contatos da Equipe Seção de Apoio Administrativo e da Oficiala de Gabinete da DITIC:
Nome | e-mail / Skype | Ramal | Cargo / Função |
Andrea Lis Pereira | Andrealis@tjrs.jus.br | 6414 | Auxiliar de Serviço |
Antonio Paulo Machado Campos | antoniocampos@tjrs.jus.br | 6469 | Chefe de Seção |
Márcia Zenker Lewandowski | mlewandowski@tjrs.jus.br | 7547 | Oficiala de Gabinete |
Cristiano de Mello | cristianomello@tjrs.jus.br | 7561 | Recepção |
Gustavo Hickmann Maluf | gmaluf@tjrs.jus.br | 3813 | Recepção |
Lista de distribuição: ditic_apoioadm@tjrs.jus.br
e-mail setorial: ditic-apoioadm@tjrs.jus.br
Telefone geral: 51-3210-7540
6- Como solicitar materias de Consumo e Bens Permanentes e o Recolhimento de Bens permanentes
7- Atribuições da Seção de Apoio Administrativo definidas no ATOS REGIMENTAIS Nº 01 e 03/2019 – ÓRGÃO ESPECIAL Artigos 168 e 169
Subseção III
Da Seção de Apoio Administrativo e das Assessorias
Art. 168. A Seção de Apoio Administrativo e as Assessorias da Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação têm por finalidade auxiliar o Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação e prestar-lhe assistência no estudo e preparo de matéria da sua competência ou que deva ser submetida à apreciação prévia da Direção Geral ou, quando for o caso, da Presidência.
Art. 169. À Seção de Apoio Administrativo da Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação compete:
I - acompanhar a tramitação, examinar e revisar processos administrativos e preparar despachos de acordo com a orientação recebida;
II - elaborar, por determinação superior, ordens de serviço, atas, pareceres, informações e outros atos para decisões na órbita administrativa;
III - estudar os assuntos que lhe forem distribuídos e propor as soluções que lhe couberem;
IV - preparar o expediente a ser submetido pelo diretor de tecnologia da informação e comunicação às autoridades superiores;
V - estabelecer contatos com outros órgãos públicos ou entidades privadas, por determinação de autoridade competente;
VI - receber e preparar a correspondência oficial da direção de tecnologia da informação e comunicação;
VII - emitir, organizar e manter registros e documentos, incluindo registros funcionais, autorizações, atestados, solicitações de diárias, agendamentos e outros que forem necessários às finalidades da direção de tecnologia da informação e comunicação, com anuência ou por determinação de autoridade competente;
VIII - prestar assessoramento administrativo a todas as unidades organizacionais componentes da direção de tecnologia da informação e comunicação;
IX - executar outras atividades cometidas pelo diretor de tecnologia da informação e comunicação.
8- Orientações DMJ sobre COVID19
Clique no link --> Cartilha COVID19 INFLUENZA - DEZEMBRO 2022
CASOS POSITIVOS
SEGUEM ABAIXO AS ORIENTAÇÕES PARA CASOS POSITIVOS DE COVID 19 (pág. 11 da Cartilha)
* Deverá ser comunicado à chefia imediata;
* Deverá ser realizado isolamento domiciliar por 5 dias a contar da data do teste positivo para covid-19;
* Se houver impossibilidade de realização de trabalho remoto, deverá ser enviado para o e-mail licença-saude@tjrs.jus.br, com o teste positivo para Covid-19 para fins de lançamento de licença-saúde;
* Poderá retornar ao trabalho presencial após 5 dias, desde que afebril nas últimas 24 horas e com melhora dos sintomas;
* Caso ainda apresente algum sintoma após o 5º dia, deverá realizar contato com DMJ novamente.
IMPORTANTE:
* Servidores e/ou estagiários, com confirmação ou suspeita para covid-19 deverá ser enviado e-mail para duvidas.coronavirus@tjrs.jus.br com os seguintes dados: Nome completo, E-mail, Lotação, Telefones para contato.
* Servidores e/ou estagiários, com necessidade de acompanhamento médico e/ou psicológico, deverá ser enviado e-mail para duvidas.coronavirus@tjrs.jus.br solicitando o acompanhamento;
* Servidores com impossibilidade de seguir as atividades laborais remotamente, enviar e-mail para licença-saude@tjrs.jus.br, com o teste positivo para covid-19 em anexo;
* Estagiários confirmados para covid-19 e sem condições de seguir as atividades laborais remotamente, deverá ser informado ao setor de estágios.
CASOS SUSPEITOS
SEGUE ABAIXO AS ORIENTAÇÕES PARA CASOS SUSPEITOS DE COVID-19 (pág. 11 da Cartilha)
* Serão casos suspeitos as pessoas que tiverem contato direto com uma pessoa positivada para Covid-19 e que não respeitaram o distanciamento, não fizeram uso de máscara e que estejam apresentando sintomas.
* Deverá ser comunicado à chefia imediata;
* Caso tenha tido contato com uma pessoa confirmada para Covid-19 e esteja SEM sintomas, deverá:
* Caso tenha tido contato com uma pessoa confirmada para Covid-19 e esteja COM sintomas, deverá:
* Se o resultado for positivo, orientamos o:
* Se o resultado for negativo, recomendamos o:
Entende-se por contato direto:
Entre em contato com DMJ para maiores esclarecimentos através do e-mail duvidas.coronavirus@tjrs.jus.br
9- Orientações DMJ sobre INFLUENZA
Clique no link --> Cartilha COVID19 INFLUENZA - DEZEMBRO 2022
Teste de INFLUENZA Positivo
- Comunicar chefia.
- Isolamento domiciliar por 5 dias a contar da data do exame realizado.
- Contato com DMJ para orientações individualizadas.
- Se impossibilidade de trabalho remoto enviar exame para licencasaude@tjrs.jus.br.
- Retornar ao trabalho presencial após 5 dias, desde que afebril nas últimas 24 horas e com melhora dos sintomas.
- Caso ainda apresente algum sintoma após o quinto dia deverá realizar contato com DMJ novamente
Suspeita de INFLUENZA
- Comunicar chefia.
- Realizar teste assim que possível.
- Contato com DMJ para orientações individualizadas.
- Se positivo isolamento domiciliar por 5 dias a contar da data do teste.
- Se negativo retorna ao trabalho presencial.
Use máscara, mantenha distanciamento social, evite aglomeração e prefira ambientes arejados.
Entre em contato com DMJ para maiores esclarecimentos através do e-mail duvidas.coronavirus@tjrs.jus.br