Com o objetivo de oferecer maior transparência ao atendimento das demandas pela Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação (DITIC) e aumentar a parceria desta Direção com seus clientes, foi elaborado o processo de Gestão de Demandas. Este processo visa o estabelecimento de um ponto único de contato, através do papel do ponto focal nas áreas clientes, e a centralização das demandas em uma única ferramenta de acompanhamento, a saber: CA Clarity PPM.
Consideram-se demandas todas as solicitações relacionadas a produtos ou serviços já existentes, e referentes a melhorias evolutivas ou corretivas, que não possuam um prazo pré-estabelecido de atendimento. Solicitações com prazo pré-estabelecido, bem como desenvolvimento de novos produtos ou serviços, são considerados projetos, e seguem um fluxo de trabalho alternativo na ferramenta CA Clarity PPM. Da mesma forma, correções pontuais de erros que impedem o trabalho do usuário não são consideradas demandas, e devem seguir o processo de atendimento de incidentes, via help desk e ferramenta SDM.
Para acompanhar as Demandas da DITIC, clique aqui.
Importante: o painel de acompanhamento do link acima é compatível apenas com o navegador Google Chrome
Para maiores informações sobre o processo de Gestão da Demanda e uso da ferramenta, acesse os documentos abaixo.
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul utiliza cookies em seus portais com o objetivo de melhorar a experiência de navegação e para geração de estatísticas de utilização.