Site oficial do TJRS

Ir para o conteúdo
Carregando...
A consulta de processos de execução criminal deve ser feita via Portal PEC.
Para acessar o Portal PEC clique aqui.
A consulta de processos de execução criminal deve ser feita via Portal PEC.
Para acessar o Portal PEC clique aqui.
Aguarde...

logo_THEMA-completo2

Clique aqui para acessar o sistema GRP Thema.

Compatível com Google Chrome e Mozila Firefox.

 

GRP Thema é o Novo Sistema para Requisição de Materiais

As solicitações de bens de tipo consumo e/ou permanentes deverão ser efetuadas UNICAMENTE por meio do sistema GRP Thema.

Para tanto, cada setor do Poder Judiciário deverá contar com um usuário, devidamente cadastrado, o qual possuirá login e senha para acesso ao sistema de pedidos.

Adverte-se que o solicitante de material deve ser aquele que de fato o usará, já que a despesa pelo consumo do bem será atribuída ao local que realizar a solicitação.

O cadastramento para execução de pedidos via Intranet deverá ser realizado através dos formulários de solicitação de cadastro em sistemas de informática, localizados na intranet, em Serviços > Administrativo e Financeiros > Atendimento de Informática e Telefonia > Cadastros. Para acessar a página, clique aqui.

O suporte técnico ao sistema é efetuado pelo Departamento de Informática, por meio do telefone n.º 3210.7565 ou pela intranet.

 

logo_e-governo

Atenção: o sistema e-Governo está desativado. Requisições de Materiais e outras funcionalidades estão disponíveis somente no GRP.

 


Como solicitar equipamentos de informática

As solicitações de equipamentos de informática (microcomputadores, impressoras, scanners, etc.), por força do Ato n.º 11/2004-P, arts. 1º, II e 10, deverão ser encaminhadas ao Conselho de Informática através do e-mail conselhoinformatica@tj.rs.gov.br.

 

Como solicitar serviços de mudança

1 - Mudança de Gabinetes e Secretarias de Câmara

Primeiramente, o interessado deverá entrar em contato com a Direção Judiciária, a fim de informar as suas necessidades, sendo, após, agendado o dia para execução dos serviços.

Todos os materiais (expediente, livros, processos, documentos,...) deverão estar devidamente acondicionados em caixas.

O DMP ficará responsável apenas pela mudança, ficando ao encargo do requerente a organização da sala.

2 - Mudanças de prédio de Foro

Primeiramente, o interessado deverá entrar em contato com o DMP, a fim de agendar a data para a realização  dos trabalhos;

Posteriormente, deverá ser mantido contato com a Corregedoria-Geral da Justiça, a fim de dar-se publicidade dos dias em que o Foro ficará fechado;

Após, deverá ser agendado com o DEAM o desligamento de no-breaks, telefones, centrais de alarme e de telefonia, entre outros e, por fim, solicitar ao DI que efetue o desligamento de todos os equipamentos de informática;

O DMP ficará responsável pela mudança e organização dos móveis nas salas; quanto ao Arquivo Judicial,  os servidores do DMP se responsabilizarão pela transferência das caixas de arquivo-morto e do mobiliário, e em relação à organização dos processos do arquivo, esta será de responsabilidade da Comarca.

3 – Outras Mudanças

A parte interessada deverá manter contato com a Direção do DMP, a fim de agendar a melhor data para execução dos trabalhos;

O DMP ficará responsável apenas pela mudança, ficando ao encargo do requerente a organização da sala.