Site oficial do TJRS

Ir para o conteúdo
Carregando...
A consulta de processos de execução criminal deve ser feita via Portal PEC.
Para acessar o Portal PEC clique aqui.
A consulta de processos de execução criminal deve ser feita via Portal PEC.
Para acessar o Portal PEC clique aqui.
Aguarde...

Pedidos de Insumos

De acordo com deliberações tomadas na reunião da Administração do prédio do Tribunal de Justiça, em 29/7/2010, os pedidos de insumos devem ser encaminhados à equipe da Zeladoria em novo formulário, assinado pela chefia dos setores. O documento está disponível no link abaixo.

O atendimento dos pedidos será restrito ao turno da tarde (a partir das 12h), exceto para setores que necessitarem dos insumos para fornecimento de serviços.

O último dia útil do mês será reservado para contagem de estoque, sem fornecimento de insumos ao público.
 

Para download do Formulário, clique aqui.

 

Lembretes

• Cartuchos de toner são reaproveitados e baixam o custo das próximas aquisições. Portanto, devem ser entregues ao DMP quando da solicitação de um novo. Essa orientação se aplica para outros materiais, como cadeiras por exemplo. Não há um local para estocar materiais danificados ou sem uso. Mantenha o material até que o DMP efetue o recolhimento ao invés de deixar nos corredores.

• Banheiros Privativos devem ser mantidos chaveados. Essa medida visa restringir o acesso à servidores e melhorar a manutenção e higiene do local.

• O ar-condicionado é coletivo e, portanto, baixar ou aumentar a temperatura impactará em muitas outras pessoas.

• Horário de Limpeza da copa: das 15h às 15h:30min. Solicitamos não usar a copa nesse período para que não atrase o serviço de limpeza.

• Vedado o transporte de alimentos nos elevadores sociais.  (OS 02/2013 – COMGEST)

• Separação do Lixo: faça a separação entre lixo seco (saco azul) e orgânico (saco preto). O lixo seco, se não contaminado com lixo orgânico, pode ser vendido para empresa terceirizada, gerando receita para o Poder Judiciário e evitando gastos com destinação.

• A Zeladoria tem campanha de doações (roupas, alimentos, brinquedos, etc) permanente, a qualquer dia do ano. Suas doações beneficiarão as pessoas das empresas terceirizadas que trabalham conosco!