CEJUSC de Porto Alegre participa de mutirão
de renegociação de dívidas

O Centro Judiciário de solução de Conflitos (CEJUSC) de Porto Alegre participa nesta quarta-feira, 17/7, do 5º Mutirão de Renegociação de Dívidas, promovido pelo PROCON Municipal.

Através do CEJUSC, o cidadão endividado pode solicitar reunião de conciliação com o credor. Uma vez manifestada a vontade de negociar, a data para o encontro é marcada imediatamente e a empresa será notificada para comparecer. As sessões de conciliação são conduzidas por pessoal especializado e podem ser realizadas a qualquer tempo, mesmo antes da instauração de processo judicial.

O mutirão acontece das 10h às 16h, na sede do PROCON (Rua dos Andradas, 686, térreo ¿ Bairro Centro Histórico, Porto Alegre). Os cidadãos interessados devem levar documento de identidade, comprovante de residência, documentos de pagamentos já realizados e contratos firmados junto às empresas.

Ainda participarão representantes do Banco do Brasil, Santander, Banrisul, Bradesco, Crefisa, Itaú, Claro, Tim, Vivo, Oi, Caixa Econômica Federal e CDL POA.


EXPEDIENTE
Texto: Márcio Daudt
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend
imprensa@tjrs.jus.br
 


Publicação em 16/07/2019 17:54
Esta notícia foi acessada: 382 vezes.

Tweetar